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História 

No mercado desde 2006, a DRIVE evolui constantemente e oferece aos seus clientes serviços múltiplos, que visam agregar valor ao incorporador e o consumidor final, em linha com os preceitos do novo mercado imobiliário.

Seu portfólio de produtos de lançamentos imobiliários, apresenta produtos em toda a região Metropolitana de São Paulo e atende diferentes públicos e perfis de empreendimentos. Além dos imóveis de lançamento, também atua na aquisição do crédito Imobiliário sob medida, por intermédio  da DRIVE CREDI, buscando facilitar a vida de nossos clientes

Assim, com relações sólidas e duradouras com seus colaboradores, parceiros e clientes, a DRIVE preza pela excelência na prestação de seus serviços, desenvolvendo negócios sustentáveis.

Com corpo diretivo e profissionais que contam com experiência de mais de 20 anos no mercado imobiliário e sempre entendendo e respeitando o processo de decisão da compra de um imóvel, a DRIVE esta sempre lado ao lado de seus clientes, oferecendo atendimento personalizado e exclusivo, conduzindo-os sempre para os melhores negócios do mercado.

DRIVE. LADO A LADO COM VOCÊ. 

 

Desenvolvimento Humano

Para responder às demandas de um mercado em constante evolução com uma abordagem inovadora e atual, o fator humano é um dos principais diferenciais da Drive.

Com expertise nas áreas de Incorporação, Pesquisa, Desenvolvimento, Marketing, Jurídica, Vendas e Treinamento, a Drive incentiva o aprimoramento constante de suas equipes que participam de um Programa de Treinamento com conteúdos técnicos e dirigidos com atualizações sobre todos os vetores do mercado imobiliário, proporcionando o desenvolvimento, especialização e fortalecimento do relacionamento entre equipes de vendas e gestores.

Com a Drive você experimenta o atendimento de equipes dedicadas, com profissionais éticos e preparados para oferecer o melhor atendimento e as melhores soluções.

São quatro os conceitos que norteiam o desenvolvimento fator humano na Drive:

Desenvolvimento de Talentos: Triagem, qualificação e desenvolvimento da força de Vendas. Elaboração e acompanhamento de planos de trabalho.

Incentivo: Criação de programa de recompensas.

Comunicação: Criação de comunicação eficiente entre incorporador e corretor com acesso logado a materiais de apoio e informativos sobre produtos e a empresa.

Relacionamento: Desenvolvimento e fortalecimento do relacionamento entre equipes de vendas e gestores.

Uma equipe orientada para estar Lado a Lado com você!

 

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